terça-feira, 29 de janeiro de 2013

OPORTUNIDADE


O fogo, a água e a oportunidade se encontraram; esta última  perguntou:

- De onde vocês são?

O Fogo respondeu:
- Eu estou nas guerras, nos vulcões, nas grandes queimadas... Ah, estou até num palito de fósforo.

A Água respondeu:
- Eu estou nos grandes mares, nos rios maravilhosos, na chuva, estou até mesmo numa gotinha.

- E você Oportunidade? Perguntaram eles.

A oportunidade respondeu:
- Bom, eu também estou em vários lugares. Na vida de um advogado, de um poeta ou de alguém que prega ou aceita o evangelho.
- Mas só tem uma coisa, disse novamente a oportunidade.
- É que às vezes eu passo e nunca mais volto.

Ei! Amigo, a oportunidade passa agora em sua vida através desta mensagem:
“ Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-O enquanto está perto." Related Posts with Thumbnails Isaías 55.6


Fonte: Gotas de Sabedoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário