sábado, 26 de janeiro de 2013

Não julge as pessoas, vocé não sabe qual e a realidade delas...



Um médico entrou no hospital com pressa depois de ser chamado ... a uma cirurgia de emergência. Ele respondeu ao chamado, o mais rapido possível, mudou de roupas e foi diretamente para o bloco cirúrgico. Ele encontrou o pai do menino indo e vindo na sala de espera do médico. Depois de vê-lo, o pai gritou: "Por que você tomou todo es
se tempo para vir Não sabia que a vida de meu filho está em perigo ... Você não tem senso de responsabilidade??"

O médico sorriu e disse: "Desculpe, eu não estava no hospital e eu vim o mais rápido que pude depois de receber a chamada ...... E agora, eu gostaria voce se acalma se para que eu possa fazer o meu trabalho '

"Eu acalmar? E se fosse seu filho quem estivese nesta sala agora, você estaria calmo? Se o seu filho fose agora o que estivese morrendo?" Disse o pai irritado

O médico sorriu novamente e respondeu:. "Eu vou dizer o que disse Jó na Bíblia" Do pó viemos e ao pó voltaremos, bendito seja o nome de Deus " Os médicos não podem prolongar a vida. Vou interceder por seu filho, vamos fazer todo o possível pela graça de Deus "

"Dar conselhos quando não estamos em situaçao é tão fácil", murmurou o pai.

A cirurgia levou algumas horas, depois que o médico saiu feliz, "Graças a Deus! Seu filho está salvo!"

E sem esperar por uma resposta do pai, com muita pressa olha para o relógio e foge. Ao mesmo tempo que vai, ele disse: "Se você tem alguma dúvida, pergunte a enfermeira!"

"Por que e tão arrogante? Não podia esperar mais alguns minutos para pedir mais informações sobre o estado do meu filho"

ENFERMEIRA RESPONDIDO, lágrimas pelo seu rosto:

"O filho do Dr. morreu ontem em um acidente de estrada, o médico estava no cemitério quando você chamou PARA realizar a cirugia do SEU FILHO.

E agora ele salvou a vida de seu filho, deixá-lo ir e ele correu para terminar o sepultamento de seu filho. '

Nunca julgue ninguém, porque você nunca sabe o que a sua vida e sobre o que está acontecendo ou o que está acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário